Mantendo o bom humor, o canal não perdeu a piada e criou uma peça publicitária para “trollar” a rival
Por Gabriel Grunewald, da Adnews
access_time5 fev 2018, 16h58 - Publicado em 5 fev 2018, 16h55
more_horiz
Chaves, interpretado por Roberto Gómez Bolaños (Foto/Divulgação)
Há poucos dias, muitas pessoas se surpreenderam ao descobrir que a Globocomprou os direitos da exibição de Chaves e Chapolin junto com a Televisa e o Grupo Chespirito (veja aqui).
Programado para ir ao ar este ano no Multishow, o novo conteúdo da casa gerou reações do público quando ele descobriu que um dos personagens mais icônicos da emissora de Sílvio Santos passaria de maneira simultânea na concorrente.
Para manter o bom humor e mostrar que o veículo onde as aventuras da “Turma da Vila” é exibido há décadas, o canal não perdeu a piada e criou uma peça publicitária para “trollar” a rival. Brincando com o contexto:A WorldSense te mostra o sucesso das marcas que conversam com o que está acontecendo no momento - WorldSense Patrocinado
Confira abaixo a postagem compartilhada na sua página oficial voltada para o mercado publicitário:
Nenhum comentário:
Postar um comentário