terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

SBT provoca Globo após compra de Chaves pela emissora

Mantendo o bom humor, o canal não perdeu a piada e criou uma peça publicitária para “trollar” a rival

Por Gabriel Grunewald, da Adnews

access_time5 fev 2018, 16h58 - Publicado em 5 fev 2018, 16h55

more_horiz

Chaves, interpretado por Roberto Gómez Bolaños (Foto/Divulgação)

Há poucos dias, muitas pessoas se surpreenderam ao descobrir que a Globocomprou os direitos da exibição de Chaves e Chapolin junto com a Televisa e o Grupo Chespirito (veja aqui).

Programado para ir ao ar este ano no Multishow, o novo conteúdo da casa gerou reações do público quando ele descobriu que um dos personagens mais icônicos da emissora de Sílvio Santos passaria de maneira simultânea na concorrente.

Para manter o bom humor e mostrar que o veículo onde as aventuras da “Turma da Vila” é exibido há décadas, o canal não perdeu a piada e criou uma peça publicitária para “trollar” a rival. Brincando com o contexto:A WorldSense te mostra o sucesso das marcas que conversam com o que está acontecendo no momento - WorldSense Patrocinado 

Confira abaixo a postagem compartilhada na sua página oficial voltada para o mercado publicitário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário