terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Líderes do PCC assassinados no Ceará viviam em mansão

Polícia confiscou quatro carros de luxo que estavam na garagem, além de todos os pertences da casa
Lauriberto Braga, especial para O Estado
20 Fevereiro 2018 | 15h16
FORTALEZA - Os líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) mortos no Ceará no final da semana passada - Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Sousa, o Paca - viveram nos últimos meses numa mansão no Condomínio de Luxo Alphaville, no Porto das Dunas, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.

A dupla comprou uma casa no local por R$ 2 milhões, em um pagamento em dez cheques de R$ 200 mil. Foi o que descobriu a polícia cearense a partir de uma mandado judicial de busca e apreensão efetuado entre segunda, 19, e esta terça-feira, 20.

Líderes do PCC compraram casas no Alphaville do Eusébio, também na região metropolitana de Fortaleza Foto: Reprodução Google Maps
Policiais da Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas (Draco) vistoriaram a casa comprada por Gegê e Paca em nome de um 'laranja'. Já confiscaram, além de todos pertences da casa, quatro carros de luxo que estavam na garagem. A investigação rastreou a dupla que fez compra de outros imóveis no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário