segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

fantasiados no carnaval para ajudar a pagar casamento no Ceará

Noivos se fantasiaram e foram às ruas de Icaraí para vender bebidas nas festas de carnaval em Icaraí.

Por G1 CE

12/02/2018 10h33  Atualizado há menos de 1 minuto

Casal usa placa para vender bebidas e ajudar a pagar casamento em Icaraí. (Foto: Reprodução/TVM)

Um casal decidiu aproveitar as festas de carnaval na praia de Icaraí, no litoral do Ceará, para vender bebidas para ajudar a pagar o casamento. Os noivos Bruna e Ítalo se fantasiaram e foram comercializar cervejas e refrigerantes para os foliões que se divertiam na praça central de Icaraí.

A jovem explicou que se vestiu como o noivo, enquanto Ítalo se fantasiou com uma roupa de Bruna. "Ele resolveu se vestir como eu para me representar. Aí, eu me fantasiei para representar ele também", comentou.

Casal Ítalo e Bruna vendem bebidas no carnaval para ajudar a pagar casamento (Foto: Reprodução/TVM)

Além dos adereços, Bruna também colocou uma placa com o informativo "ajude nosso casamento, compre uma latinha". Ela explica que o dinheiro arrecadado será usado para pagar os gastos com o casamento.

"Eu tive essa estratégia porque vem muita gente pra cá. Então, espero vender muito durante o carnaval", comentou.

Casal aproveita carnaval para ganhar um dinheiro extra. (Foto: Reprodução/TVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário