sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ex-jogador da Chape morre em acidente em Santa Catarina


Fábio Azevedo não resistiu a uma colisão com caminhão na BR-282, e faleceu aos 41 anos madrugada desta sexta-feira

RADAR / LANCE!

2 FEV2018

15h50

atualizado às 15h55

Compartilhar

COMENTÁRIOS

publicidade

O futebol catarinense está de luto. Ex-jogador com duas passagens pela Chapecoense, Fábio Azevedo morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 41 anos, após se envolver em um grave acidente automobilístico no Km 604 da BR-282, na altura de Maravilha, na Zona Oeste de Santa Catarina.

SAIBA MAIS

Time uruguaio se desculpa por piada com tragédia da Chape

Goleiro do Guarani morre aos 24 anos em acidente de carro

Ex-atacante não resistiu após carro que conduzia invadir a contramão e colidir com caminhão

Foto: Divulgação / PRF / LANCE!

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do ex-atacante conduzia invadiu a contramão da estrada e colidiu com um caminhão. Após o acidente, Fábio Azevedo, seu filho de 13 anos e um homem de 37 anos (que o acompanhavam no carro) foram transferidos para o Hospital São José, em Maravilha. No entanto, o ex-jogador não resistiu.

O filho de Fábio Azevedo e homem de 37 anos sofreram ferimentos leves, assim como o motorista de caminhão. O carro que o ex-jogador conduzia ficou totalmente destruído com o impacto da colisão.

Ex-jogador da Chapecoense morre em acidente no Oeste de Santa Catarina

3 fotosver galeria

Ex-atacante não resistiu após carro que conduzia invadir a contramão e colidir com caminhão

Foto: Divulgação / PRF / LANCE!

Fábio Azevedo (que também era conhecido como Fabinho Azevedo) se notabilizou por sua vasta ligação com o futebol catarinense. Além de vestir a camisa da Chapecoense entre 2003 e 2004, e entre 2009 e 2010, atuou pelo Tubarão em 2002 e no Concórdia em 2011.

Com dupla nacionalidade como jogador, defendeu a seleção do Togo. Além disto, atuou por clubes de El Salvador. Após pendurar as chuteiras, Fábio Azevedo organizava competições nas categorias de base e morava com sua família no Oeste de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário