sábado, 17 de fevereiro de 2018

Pai se passa por filha de 11 anos, marca encontro e agride aliciador; veja

 VIDEO

Segundo informações, o homem foi agredido no meio da rua pelo pai da menina.

Paty Moura

Vídéo editado por

Um pai afirma que atraiu um pedófilo que estava convindo sua filha de 11 anos para um encontro e compartilhar as fotos dele online. O autoproclamado caçador de pedófilos Walter Rodríguez afirma ter fingido ser a filha depois que ela confiou nele. Porém, o pai constatou que a menina teve conversas de texto inapropriadas com Germán Acosta, de 29 anos.

Rodriguez pegou o telefone da filha e continuou o bate-papo como se fosse a menina, eventualmente concordando em conhecer Acosta. Eles marcaram um encontro em uma rua em Buenos Aires, a capital argentina, que ocorreu no sábado passado (10).

Rodriguez chegou ao destino e imediatamente atacou o suposto pedófilo.

Ele, então, postou fotos do homem espancado com sangramento no rosto no Facebook. "Este homem estava enviando mensagens para minha filha de 11 anos. Ele enviou fotos explícitas [VIDEO]e queria encontrá-la", escreveu Rodríguez quando publicou as fotos.

O pai acrescentou que Acosta merecia ser morto e também publicou o nome completo e número de telefone celular. Ambos os homens agora devem comparecer no tribunal. Rodriguez é acusado de agressão, enquanto a Acosta é acusado de aliciamento de menores, o que tem pena máxima prevista de quatro anos de prisão na Argentina.

Rodriguez também publicou com as fotos as supostas conversas entre o Acosta e sua filha. Numa troca de mensagens, ela disse: "Eu sou virgem". Acosta respondeu: "Isso é bom". Em outro, Acosta enviou-lhe uma foto de seu pê***.

Ao publicar as fotos em sua conta nas mídias sociais, Rodriguez tornou pública a identidade da filha.

Não está claro se existe uma lei contra a identificação de vítimas de crimes sexuais na Argentina, como existe nos países do Reino Unido e na maioria dos países desenvolvidos. O chamada "caça pedófilo" é uma forma cada vez mais comum de vigilância, que busca internautas que mantêm contatos de teor erótico com crianças, a fim de identificar a prender os infratores sexuais.

Caçadores de pedófilos

Dezenas de organizações surgiram no Reino Unido, incluindo o Dark Justice. Os dois fundadores do grupo disseram que foram motivados por incidentes de captura de crianças em sua cidade natal e porque cortes na #Polícia significaram que os oficiais não dispunham de recursos para enfrentar o problema de aliciamento de crianças.

Os caçadores disseram: "Quando as pessoas nos mandam, nos próximos três minutos sempre diremos: ‘Tenho 14 anos de idade, estou aqui para fazer amigos. Então, eles começam a conversar e nove vezes em 10 conversas começam a ficar muito sexuais’".

Nenhum comentário:

Postar um comentário